quinta-feira, 26 de abril de 2007

Esse é o cara!!!!


Isso é cultura, isso é Arnaldo Jabor.



"A bunda virou um instrumento de ascensão social. Nossas pobres meninas românticas, pensando em amor e filhos, lutam por um lugar ao sol e são obrigadas a rebolados cada vez mais desbragados (...). A bunda hoje é um capital."

"O verdadeiro país é este, o país que produz, o país dos empresários, das coisas do chão, do agribusiness. É muito mais profundo que o país do lero-lero, o país do eixo Rio – Brasília - São Paulo, o país que sai no jornal. O ciclo está sendo quebrado, o Brasil virou um problema da sociedade e não a sociedade um problema do país."



"Brevemente ouviremos a aeromoça falando: "senhores passageiros, em caso de assalto cairão automaticamente à sua frente coletes de aço e capacetes protetores contra tiros. Coloquem, e depois tenham calma com os ladrões. Não invadam a primeira classe, toda blindada e equipada com kits de sobrevivência, com champanhe e caviar para seqüestros de longa duração." O problema no Brasil é que os ladrões principais não viajam armados. São todos bem vestidos e protegidos por nossas leis em vigor. E já que a reforma do Judiciário não sai, o que nós precisamos é inventar um raio X para Lalau, para gatunos de colarinho branco. Raios x para as almas negras dos corruptos, principalmente no aeroporto de Brasília"



O que está acontecendo no mundo atualmente é uma confusão danada: uma história que não vem de hoje, vem de uns 1000 anos atrás.Desde a fundação da religião muçulmana. O Oriente é islâmico e o Ocidente é cristão, ou seja, 2 religiões monoteístas infalíveis - não há espaço para duas verdades num mesmo mundo.O Ocidente visa o progresso, à mudança, já o pensamento oriental visa à eternidade, à fixação, ao mundo imóvel. É a guerra da verdade contra a razão, da teologia contra a democracia. Ninguém sabe o que vai acontecer. É feito doença que não têm cura - essa guerra não têm solução."

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente podemos afirmar que problemas é igual a bunda....todo mundo tem.
Uns rebolam para se livrar dos problemas, outros correm, tem uns que ignoram, tem outros que simplesmente enfrentam.
Fazer plastica nem sempre resolve, ou seja, quando vc acha que a bunda(problema) está boa, na verdade não passou de um reparo, de uma maquiagem e verdadeiro problema continua ali.
Em épocas globalizadas Problemas, Celular e nome sujo na praça é igual a bunda, todo mundo tem.

ACESSEM: www.olhosatentos.blig.ig.com.br