quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Mais uma do mundo:

Casal 'real' se encontra na web para traição

Em mensagens on-line, casal da Bósnia reclamava do (mesmo) casamento.
No processo para o divórcio, ambos acusam parceiro de infidelidade.

Um casal da Bósnia decidiu se divorciar depois de descobrir que ambos usavam a internet para trair seu parceiro. O detalhe curioso dessa história é que eles iniciaram um relacionamento no universo virtual sem saber suas verdadeiras identidades, divulgou nesta semana a publicação australiana “Daily Telegraph”.

Sana Klaric, 27, e seu marido, Adnan, 32, se encontraram em uma sala de bate-papo com os apelidos "Sweetie" e "Prince of Joy". No ambiente virtual, eles desabafaram sobre os problemas que enfrentavam em seus relacionamentos do universo real.

Segundo a publicação, os dois descobriram suas verdadeiras identidades quando combinaram um encontro. Agora, o casal da cidade de Zenica está se divorciando – no processo, um acusa o outro de infidelidade.

“De repente eu me apaixonei. Foi incrível. Parecia que a gente estava preso ao mesmo tipo de casamento infeliz, e isso se mostrou ser a realidade”, afirmou Sana, de acordo com o “Daily Telegraph”. Adnan, por sua vez, disse ainda não acreditar que “Sweetie” é a mesma mulher com quem se casou. “A pessoa que escrevia coisas maravilhosas é a mesma que não me disse uma palavra carinhosa durante anos”, afirmou o marido.

2 comentários:

JOCALSANI disse...

MUITO BOM SEU BLOG.
GOSTEI MUITO E GOSTARIA DE CONVIDAR VC PARA VISITAR O MEU BLOG, TEM O NOME ARTE DE VIVER.
SEMPRE DAREI UM VISITA NESTA PÁGINA
BEIJOS

www.filhosdobrasil.com disse...

Parabens, seu site e realmente um lindo trabalho.
Sou extremamente satisfeito com a pessoa quem sou, mas confesso que no memento queria ser o Paulo coelho so para lhe dar mais alegria c esta visita visita.
novamente, parabens