terça-feira, 16 de outubro de 2007

Mais um absurdo do nosso "mundinho"


Vídeo no YouTube tumultua festa em família


Comemoração para adolescente de 16 anos teve detalhes postados no YouTube. Casa foi invadida por mais de 100 jovens, que quebraram janelas e deixaram feridos.


Um adolescente parou no hospital e seu pai teve o nariz quebrado quando penetras invadiram a festa de um jovem de 16 anos depois que detalhes da comemoração foram divulgados em um vídeo postado no YouTube.

Mais de 100 adolescentes que não haviam sido convidados diretamente foram até a casa da família, segundo informações divulgadas pela polícia na última sexta-feira (12).

Os jovens roubaram garrafas de whisky e champanhe, quebraram janelas e começaram a brigar. O engenheiro David Worthy, de 53 anos, pai do aniversariante, foi golpeado no rosto quando tentava se desvencilhar de um grupo de adolescentes, enquanto seu outro filho Stephen, de 18 anos, sofreu diversos ferimentos.

Uma porta-voz da polícia do condado de Wiltshire, na Inglaterra, afirmou que uma ambulância levou o adolescente machucado para o hospital com suspeita de problemas na coluna.

“Nós ficamos muito assustados”, afirmou Susan Worthy, mãe do adolescente. “Houve um barulho muito grande e as janelas quebraram. Pensei que eles iriam nos matar”.

A festa para o filho de 16 anos do casal, Christopher, era para ser um pequeno evento, para cerca de 30 convidados. Entretanto, detalhes foram publicados na internet, atraindo dezenas de outros adolescentes.

Os pais tinham saído com o filho mais novo, Richard, de 14 anos, para comer fora, planejando retornar a casa e assistir um vídeo no piso superior enquanto a festa era realizada na parte de baixo da casa. Depois da invasão dos penetras, eles receberam uma ligação de Stephen pedindo para que retornassem logo.

O pai foi atacado quando pediu que os invasores fossem embora, e teve que ficar dias fora do trabalho devido ao nariz quebrado.


O filho hospitalizado teve alta no dia seguinte. A polícia de Wiltshire prendeu seis adolescentes entre 15 e 18 anos -- quatro por suspeita de causar sérios ferimentos a outras pessoas e outros dois por ofensas públicas. Todos foram liberados com o pagamento de fiança.

Nenhum comentário: