quarta-feira, 2 de maio de 2007

Você sabia?

Brasil é 2º colocado em ranking do sexo; Japão está em último.

O Brasil não é mais aquele. Primeiro foi o mau desempenho na Copa da Alemanha, ano passado; agora, o resultado de uma pesquisa mundial sobre sexo que nos colocou em nosso devido (ou indevido?) lugar: o segundo.

Os brasileiros ficaram atrás dos gregos, campeões da pesquisa divulgada nesta terça-feira, feita em 26 países. This is Sparta!!!

Os gregos se gabaram de ter uma média de 164 relações sexuais por ano. Nós admitimos fazer apenas 145 vezes. A média de russos e poloneses é um pouco menor, 143 vezes por ano, todas regadas à vodca. Já a global é de 103 relações sexuais.

Os africanos fazem sexo apenas 86 vezes ao ano, mas levam cerca de 24 minutos em cada uma delas. No fim das contas, deve fazer sentido. Nós resolvemos a coisa em 21 minutos. E os indianos adoram uma rapidinha: a média deles é de 13 minutos.

Os japoneses, e isso não é piada, ficaram em último. Inventaram o sushi e o ofurô, mas fazem sexo apenas 48 vezes ao ano e são os mais insatisfeitos: apenas 15% estão bem com a qualidade de seu sexo.

2 comentários:

Lilian disse...

AMIGO

PAULÃO


PUTZ!!!
ESSA EU JÁ SÁBIA!
... MAS EM 2º LUGAR!!!
ESTOU PASSADAAAAAAAA!
POR ISSO EU SEMPRE DIGO:
- TUDOOOOOO ISSO NÃO PASSA DE UMA ___SAFADEZA TOTAL___, O BRASIL
DEVERIA ESTAR É EM 1º LUGAR!


RSRSRS

BRINCADEIRAS À PARTE...

PARABÉNS!
GOSTEI DO SEU BLOGGER, E ATÉ JÁ ADICONEI AOS MEUS FAVORITOS, VALE A PENA!


BJOS

SUA AMIGA

LILIAN NOVAES (ORKUT)

ReginaMaeda disse...

Meu amigo!
Essa pesquisa tá furada!
Acho que é o contrario... ahahahahah!
Amei seu espaço, viu?
Cultura pura!
Bjocas
Regina Maeda