terça-feira, 1 de abril de 2008

Democracia, 1º de Abril ou brincadeira de mal gosto?

Povo deseja Lula 'por mais tempo no poder', diz Alencar
Em entrevista a radio, vice-presidente qualifica Lula de 'homem simples' e elogia as políticas econômica e social


BRASÍLIA - O vice-presidente José Alencar disse nesta terça-feira,1, em entrevista à Rádio Bandeirantes, estar convencido de que "o povo brasileiro deseja que o Lula fique por mais tempo no poder", porque o presidente Luiz Inácio Lula da Silva "tem feito muito", mas ainda "falta muito para fazer". Na entrevista, Alencar fez elogios a Lula, sempre na linha de que nunca antes neste País um governante cuidou do social, da economia e da imagem do Brasil no exterior.

Sem que os entrevistadores da Rádio Bandeirantes pedissem a justificativa para a permanência de Lula no poder, o vice perguntou e respondeu. "Por quê? Porque o Lula está bem, o Lula vai bem, raramente nós encontramos um cidadão como ele para dirigir as coisas do Brasil, ainda que seja um homem simples".

Depois dos elogios à gestão Lula, Alencar emendou: "Lula tem feito muito, muito, mas falta muito para fazer. Eu digo para vocês, eu sou um democrata, não aceitamos conversar sobre outra coisa que não seja democracia. O Lula deseja fazer o seu sucessor, mas eu digo para vocês que, se perguntar para os brasileiros o que os brasileiros desejam, é que o Lula fique por mais tempo no poder".



PAPO SAGAZ

Bom, na opinião dessse cidadão (José de Alencar), realmente, ele deve achar que o povo brasileiro é um povo bobo. Depois de diversos escândalos no mandato do nosso atual Presidente, ele ainda tem coragem de dar uma declaração dessas? Compreendo que o partido é popular e tem diversas maneiras de adquirir manipulações a respeito do 3º mandato, mas não creio em possibilidades positivas. Mais uma vez, estão tentando passar o povo para trás, mas não será permitido, afinal o nosso atual Presidente não pode se queimar MAIS com a população, não acham? Então, vai um alô para o Sr. José:

- Sr. José de Alencar, vamos parar com brincadeirinhas de mal gosto. Aliás, brincar no dia 1º de abril não faz o seu perfil.

Valeu galera, até mais!

Nenhum comentário: