terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Expressão de justiça

Morre adolescente baleada pelo namorado de 32 anos

Garota de 14 anos foi atingida por um tiro na cabeça, em Sabará (MG). Segundo a polícia, rapaz afirma que disparo foi acidental.

A adolescente de 14 anos que foi baleada na cabeça pelo namorado de 32 anos morreu por volta de 10h30 desta terça-feira (15), em Sabará (MG).
O delegado responsável pelo caso, Afrânio Vasconcelos, afirmou que o namorado de 32 anos está preso em flagrante desde o dia do crime. Segundo Vasconcelos, o casal de namorados já havia brigado anteriormente.

O delegado investiga se o disparo foi acidental ou intencional. A preocupação da polícia no momento é encontrar a arma do crime. O rapaz teria dito, em depoimento, que a arma está com o pai da vítima. O delegado pretende intimar familiares da garota para prestar depoimento ainda nesta semana.

PAPO SAGAZ:

Estou de volta por meio de protesto contra esse ato de covardia, ou seja, uma crueldade absurda. Desta vez, um crime contra uma criança de apenas 14 anos. Espero que esse assassino pague pelos erros e reflita bastante atrás das grades para que não venha a cometer, novamente, o mesmo erro. Desejo toda a força e a proteção de Deus à família dessa menina, e que por mais difícil que seja, a paz volte a reinar o mais rápido possível. O que há com a cabeça do ser humano? Será que podemos confiar em alguém nesse mundo?

Só tenho uma coisa a dizer: -Que Deus proteja à todos nós!!!!!

Nenhum comentário: