terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Você acredita em absurdos?



Israelense compra a casa mais cara da Inglaterra


Localizada em Hampstead, norte de Londres, casa nova é a mais cara já vendida no país. O bilionário israelense Lev Leviev pagou cerca de R$ 124 milhões por ela, ou seja, cerca de 35,5 milhões de libras por ela.


PAPO SAGAZ:

O ABSURSO ESTÁ AÍ!!!!!!

Na minha opinião, ele não tem mais o que fazer com o dinheiro. Com tantas pessoas morrendo de fome pelo mundo, tenho certeza que só o mínimo dessa bolada iria fazer muita gente feliz, aliás, faria muitas pessoas sobreviverem a miséria. Tenho certeza que o mundo não é perfeito, aliás, nada é perfeito, mas ainda continuo acreditando que tudo há de melhorar. Percebo que, na maioria das vezes, pessoas que tem menos recursos, acabam ajudando mais outras pessoas necessitadas. Como pode ser verdade uma coisa dessas? Será que adianta viver numa sociedade desunida e insensível?
Bom, deixarei vocês refletindo sobre o assunto...

2 comentários:

Anônimo disse...

putz vendo isso eu me lembro da africa kara
um dia se eu tiver tanto dinheiro
eu irei criar constituiçoes pela africa kara so bastava o kara doar
1/10 do que ele tem po
olhe qnd vc doa alguma coisa vc recebe em dobro por deus!

ass: minha mae sempre diz isso

Anônimo disse...

EU NÃO SEI SE CHORO RS RS OU SIMPLEMENTE ANALIZO A SITUAÇÃO. É, COM CERTEZA NÃO TEM MESMO COM QUE MAIS GASTAR. PODERIA REALIZAR OS SONHOS DOS "MISERÁVEIS" QUE AO MENOS TENHAM O QUE COMER DECENTEMENTE TODOS OS DIAS.
QUEM SABE UM DIA DEUS TOCA NO CORAÇÃO DESSE CIDADÃO?